POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO – BRASINKS

 

      A Brasinks utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus clientes, a Brasinks criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

Considerações Gerais

 

      As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 19 3201-2500, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, ou pelo e-mail sac@brasinks.com.br.

      Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. A nota fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto devolvido à Brasinks.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

      Ao receber o produto, se desejar devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal;

- Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal, o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. A nota fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto devolvido à Brasinks.

 

Produto com defeito/avaria

 

      Ao receber o produto, se for identificado qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 19 3201-2500, de segunda à sexta, das 08h00 às 17h00, ou pelo e-mail sac@brasinks.com.br. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- Estar dentro do prazo de até 07 dias do recebimento do produto;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal;

- Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar, no verso da nota fiscal, o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. A nota fiscal deverá ser enviada juntamente com o produto devolvido à Brasinks.

 

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

 

      O ressarcimento será efetuado na conta do titular e responsável pela aquisição do pedido, no prazo de até 07 (sete) dias úteis após a Brasinks receber a mercadoria devolvida. O ressarcimento será no mesmo valor que constar na nota fiscal de venda do pedido.