COMO COMPRAR?
Olá, nessa página você encontrará algumas informações básicas que poderão lhe auxiliar no processo de compra na loja virtual da Brasinks.
Cadastro
O cadastro em nossa loja virtual é necessário para efetivação dos pedidos. A veracidade e exatidão dos dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O cadastro poderá ser efetuado clicando em “cadastre-se”, na parte superior da página, acima do banner. Caso já seja cadastrado, basta acessar a opção “login”, digitar seu e-mail e senha e clicar no botão “continuar”.
Após efetuar o login, você poderá alterar seus dados cadastrais a qualquer momento. Para tal, basta clicar em “Minha conta” e você será redirecionado para a central do cliente. No menu vertical, ao clicar em "alterar cadastro", todas as suas informações de cadastro preenchidas previamente ficarão disposta para que você possa fazer a alteração. Após efetuar as alterações basta clicar no botão “Avançar”.
Encontrando os produtos
Navegue pelas categorias e subcategorias do menu lateral esquerdo para encontrar o produto desejado. Ao encontrá-lo, digite a quantidade e clique no botão “Comprar”.
Para comprar mais produtos, clique no botão “Continuar Comprando”.
Outra forma de encontrar os produtos, é clicando no ícone da lupa, que fica localizada logo acima do banner. Ao clicar, será exibida uma caixa de busca, para que você digite o nome do produto e possa pesquisá-lo.
Carrinho de compras
O Carrinho de Compras exibe todos os produtos que foram adicionados, bem como os valores unitários e totais. Ele poderá ser consultado a qualquer momento clicando no ícone do Carrinho de Compras, localizado no menu horizontal.
No carrinho de compras você também poderá aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos, digitando a nova quantidade desejada e clicando na seta para atualizar seu pedido. Se quiser excluir algum produto, basta clicar no .
Finalizando a compra
Após adicionar todos os produtos desejados no “Carrinho de Compra” e digitar seu CEP serão exibidas as opções de frete disponíveis para sua localidade, ao selecionar uma delas clique em “Avançar”. Siga as instruções da tela, para confirmar seus dados cadastrais, dados de cobrança (que será usado para emissão da NFe e boleto bancário), dados de entrega e as opções de pagamento. Ao final, você obterá todos os detalhes do seu pedido.
Efetuei o pedido e realizei o pagamento. E agora?
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu pedido será despachado em até 03 dias úteis.
No primeiro dia útil após o despacho, o cliente receberá (no e-mail cadastrado) uma mensagem comunicando que seu pedido foi enviado. Se a modalidade de envio for os Correios (PAC ou Sedex), esse e-mail informará o número de rastreamento com link do site dos Correios, para que o cliente visualize o trajeto do pedido.
Ainda com dúvida?
Caso ainda tenha alguma dúvida, estaremos ao dispor para auxiliá-lo(a) via e-mail vendas@brasinks.com.br ou telefone (19) 3201-2500. Nosso horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8:00 às 12:30 e das 13:30 às 17:00, e de sexta-feira, das 07:30 às 12:30 e das 13:30 às 16:30.