1- Envio do pedido via Correios

As opções de envio Correios (PAC e SEDEX) serão exibidas no carrinho de compras caso estejam disponíveis para o CEP do cliente.

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será enviado em até 03 dias úteis.

No primeiro dia útil após o envio, o cliente receberá (no e-mail cadastrado) uma mensagem comunicando que o pedido foi enviado e o número de rastreamento que poderá ser usado no site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) para visualizar trajeto do pedido.

 

2- Envio do pedido via transportadora FM

Esta opção de envio será exibida no carrinho de compras caso esteja disponível para o CEP do cliente.

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será enviado em até 03 dias úteis.

No primeiro dia útil após o envio, o cliente receberá (no e-mail cadastrado) uma mensagem comunicando que o pedido foi enviado.

Após 02 dias do envio, o site da FM Transportes começará a exibir o trajeto do pedido. Para visualizar o trajeto:

1) Acesse http://www.fmtransportes.com.br/;

2) Na lateral superior direita da página, clique em "Rastrear Encomenda";

3) Digite somente os números do CPF e/ou CNPJ (que consta no seu cadastro na loja virtual Brasinks) e clique em “Pesquisar”. 

 

3- Envio do pedido via transportadora da preferência do cliente

Após concluir a compra com a opção de frete "Transportadora à cobrar (indicada pelo cliente)" selecionada , envie e-mail para comercial@brasinks.com.br informando o nome e o telefone da transportadora que deseja o envio. 

 

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será enviado em até 03 dias úteis.

No primeiro dia útil após o envio, receberá (no e-mail cadastrado) uma mensagem comunicando que o pedido foi enviado.